domingo, 16 de outubro de 2011

¨Corações abertos¨


Para estar em um relacionamento real (não estou falando daqueles de mentira), é preciso mover tua energia para o coração, e isso não é coisa para ser feita só uma vez e sim várias vezes. Do contrário se cria uma parede em você.
Quando movemos nossa energia para o coração fazemos uma conexão profunda com o nosso self. É claro que muita gente vai dizer, ah! Mas e o sexo? Sim o sexo também esta junto e na maioria dos casos ele é o primeiro que acontece, mas para o amor acontecer são necessários outros caminhos e o coração é o mais forte, o melhor caminho!
A Existência tem um plano nas relações... Acordar as pessoas. E ninguém nos acorda melhor do que um relacionamento.
Nós temos uma necessidade de se relacionar e para falar a verdade, penso que isso é maravilhoso, pessoas ficam piradas quando não se relacionam,vejo cada coisa... rsrsrs.
Mas tá... Por fim entram em uma relação, e a primeira coisa que vem naturalmente é aquela gostosa ‘Lua de mel ¨. Muito, mas muito mesmo, em seguida, começa a velha façanha, você quer mudar o outro e nesse espaço toda a história começa.
A gente já conhece bem essa historia não é? Até finge que não faz parte dela, claro!
Tem de tudo nesses relacionamentos: pavor, dominação, boicote, submissão, medo, culpa, jogos de poder, repressão, anulação, estagnação, raiva, frustração,...
Mas o amor é diferente daquilo que acreditamos.
Cada um de nós tem um buraco gigante, e ninguém pode preencher este espaço, mas a outra pessoa chega perto..uauuuuu!!!! Sim, chega perto com todos os disparos que rola, porque ai te leva na marra (claro, que se você quiser) a preencher este buraco. E saiba mais, só VOCÊ pode preenchê-lo.!!!!
E é ai que eu volto lá no coração, lembra?
Para amar é preciso se amar, e para se amar é preciso se mover para o seu coração. Mas isso exige atos de coragem.
Ótimo... Porque não temos nada a perder.. De verdade! Só a ganhar... Pense nisso!!!!!

                                       Com amor.  Heloisa Helena

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo,maravilhoso!